domingo, 30 de dezembro de 2012

Painel do Presépio de natal









37 comentários:

  1. BOM DIA... VC FAZ POR ENCOMENDA? TENHO INTERESSE DE COMPRAR O PRESEPIO EM EVA

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei. Gostaria de confeccionar com meus aluninhos. Aonde posso encontrar os moldes?

    ResponderExcluir
  3. Hummmm... O tempo está passando.... Não irá mesmo divulgar os moldes? É uma pena. Agradeceria por uma resposta, mesmo que negativa.

    ResponderExcluir
  4. Vc tem como enviar o molde? Amei seu trabalho
    email smss26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde! Tem como vc me enviar os moldes por email ou wats? agradeceria muito mesmo, claro se for possível.
    e-mail: cassia.teixeira1977@gmail.com /21 994597999

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde! Tem como vc me enviar os moldes por email ou wats? agradeceria muito mesmo, claro se for possível.
    e-mail: cassia.teixeira1977@gmail.com /21 994597999

    ResponderExcluir
  7. Olá , bom dia, Aline! Vc tem como me enviar apenas o molde de aria, jose e o menino Jesus na manjedoura? Adorei os tres
    meu e-mail é pedro_fernanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. adorei esse presepio e o seu trabalho. tem como enviar o molde por email. daianeboaventura2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tem como me enviar o molde por email? jaci_iolanda@hotmail.com Agradeço muito! São lindos!

    ResponderExcluir
  10. Amei o presépio !! Poderia enviar-me os moldes por email ? roberta.sacoman@gmail.com. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite. Eu não tenho interesse comercial nenhum mas gostaria de confeccionar esse presépio para meus alunos. Você pode me mandar?

    Serei eternamente grata.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do painel, achei lindo poderia me enviar o molde. Jacionete.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi... tbm gostei muivo e quero fazer. Vc pode me enviar os moldes?
    anapjvargas@hotmail.com
    Obrigada ❤

    ResponderExcluir
  14. Lindo....tem como mandar o molde melissae_santana@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o mural e gostaríamos de fazer na escola onde trabalho. Poderia me enviar por e-mail os moldes também?
    Rafaellaferreira@edu.pbh.gov.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o mural e gostaríamos de fazer na escola onde trabalho. Poderia me enviar por e-mail os moldes também?
    Rafaellaferreira@edu.pbh.gov.br

    ResponderExcluir
  17. BOA TARDE VC PODERIA ME ENVIAR OS MOLDES?
    paty15faccirolli@yahoo.com.br ou 16-991717770

    ResponderExcluir
  18. olá minha querida por favor vc pode mandar os moldes pra mim por e mail vou fazer pra minha escola, obrigado
    agradecida e-mail: deboran.nai@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. olá Aline vc vende esse painel do nascimento de jesus?
    Meu e-mail: thaisasslima@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. minha querida como faço pra ter acesso aos moldes?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde como faço pra adquirir o molde?
    kelly_cristina_zumba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Aline.
    Por favor, menina. Compartilhe comigo os moldes do seu Painel de Natal.
    Não tenho interesse comercial nenhum, mas não existe mais nenhum outro na Net em Eva.
    Por favor, por favor, por favor...
    Já notou há quanto tempo eu lhe peço?

    ResponderExcluir
  23. Oh! Não consigo achar sua resposta, nem o molde... snif.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Me desculpe pela demora em responder. Eu vou procurar os moldes e te envio ok

      Excluir
    2. olá, gostei muito, poderia me enviar por email deusasousa7676@gmail.com

      Excluir
  24. boa noite vc faz painel.de.presepio em eva por encomenda?

    ResponderExcluir
  25. Bom dia pode enviar-me os moldes pf daniela-oliveira28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. boa noite parece que ninguém conseguiu o molde para o lindo trabalho.
    Nem também vi resposta se faz para fora???

    ResponderExcluir
  27. Boa noite. Tem como enviar os moldes?vivianesilvestre79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi você pode me mandar o molde, no email juliana.m.valter@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Poderiae me enviar o molde ,por gentileza ,quero fazer pra sábado agora .
    jocicamargo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Aline querida, você pode disponibilizar os moldes pra mim.
    Mari e-mail é mariasertania@hotmail.com.
    Fico grata 🙏🏽💖

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo!! Vc poderia disponibilizar o molde? flaviasouza2411@gmail.com Parabéns pelo trabalho 👏👏👏😘😘

    ResponderExcluir